sábado, 13 de junho de 2015

Dicas de como organizar suas makes

Boa tarde meninas,nao iria postar nada hj no blog. Mas depois de ter organizado minhas makes aqui em casa,resolvi dar umas dicas de como podemos organizar as makes e mantê-las sempre em seu lugar. Essas fotos que irei postar nao são de minhas fontes, mas é bem do geito que eu arrumo as minhas. Nao bati foto delas pq meu celular caiu no chão ontem de noite e a camera parou de funcionar...tragédia total!! Então vamos lá...

__________________________________________

A primeira dica legal é usar acrílicos, pois eles ja vem com umas divisórias bem bacanas. Mas dependendo da sua quantidade de maquiagens eles nao tem um tamanho muito grande, então se vc tem pouca coisa eles são ótimas opções para manter tudo bem organizadinho.

__________________________________________

Outra opção que eu uso e adoro é a organização dos pincéis em canecas. Eu particularmente acho um charme na penteadeira. Nao so para os pincéis, mas tbm para seus lápis de olho,boca,rímel ..etc

__________________________________________

A próxima dica é a organização em gavetas. Se sua penteadeira tem gavetas, existem separadores nos mercados e assim vc pode deixar tudo separadinho sem deixar aquela bagunça escondida rsrs Entre os separadores,tem umas sestinhas coloridas que tbm podem ser usadas...

 _________________________________________
                                     _

   Aqueles porta talheres tbm podem ser.    usados para organizar seus pincéis,         lápis, rímel etc...e fica bem legal tbm...

__________________________________________

Para os batons eu acho muito lindo os acrílicos tbm. Eu nao tenho,mas logo quero adquirir um para mim. Pois ficam tão bonitinhos e vc pode arrumar tudo por cor ou marca...

__________________________________________

Para as nossas queridas paletas podemos usar aquelas mesmas sestinhas que usamos nas gavetas e deixá-las em cima da penteadeira mesmo. 

__________________________________________

Então é isso meninas, minhas dicas de hj,gostaram? Me contem nos comentários oq vcs usam..e sigam o blog para saber minhas próximas dicas. Beijos é fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Adoreiiii as dicas. Parabéns pelo blog. Esta lindo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda. Muito Obg que bom que vc gostou. Sinta-se a vontade para seguir o blog e ficar por dentro de todas as próximas dicas que irei dar. Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luh , cada coisa linda , adorei a ideia das canecas , acho que vou providenciar ! beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg minha linda. Que bom que gostou. Eu adoro usar as canecas para por meus pincéis *_* Beijooos

      Excluir
  5. Luh, parabéns pelo blog.. está lindo!! beijos

    ResponderExcluir