sexta-feira, 12 de junho de 2015

Últimas comprinhas de livros

Eu gosto bastante de ler,mas nem sempre fui assim. De uns anos pra cá me a peguei mais a leitura. Só que não é todos os tipos de livros que gosto...sou mais de Suspense e terror. Ja li muito romance mas não me apaixonei por eles tanto assim. Agora vou mostrar pra vcs minhas últimas compras de livros. Vamos lá? ??

__________________________________________

Começando pelo meu preferido "O exorcista". Realmente para quem tem medo eu nao recomendo. Pois ate eu que sou acostumada fiquei um pouco assustada com a escrita dele. Inúmeras vezes me arrepiei lendo ele. É um livro com parágrafos super pesados e que te prende e nao te deixa parar de ler. Li ele em dois dias. Eu nao assisti ao filme dele,mas logo que terminei de ler busquei no Youtube cenas do filme e sinceramente dei muita risada ao contrario do livro. Para vc que gosta de livros de terror eu super te indico,mas nao leia sozinha em casa :)

__________________________________________

Quem conhece o escritor Stephen King sabe que ele é o rei do terror e do suspense. Nao tem um livro dele que de para dizer que é ruim. Sou muito fã da escrita dele e para mim ele é o melhor. O último livro que li dele foi esse "Misery Louca obsessão" que fala de um escritor chamado Paul Sheldon que finalmente encontrou sua maior fã. Ela se chama Annie, e é mais do que uma leitora voraz: é a enfermeira de Paul,pois cuida dos ferimentos que ele sofreu num grave acidente de carro. Mas Annie tbm é a carcereira de Paul,mantendo-o prisioneiro em sua casa isolada. Annie quer que Paul escreva sua obra-prima, mas so para ela. Annie tem vários métodos para incentivá-lo. Como uma agulha. Ou um machado. E se nada funcionar,ela poderá ficar ainda mais perigosa. Bem louca ela...

__________________________________________

Quando comprei esta saga fiquei com medo de me arrepender,pois nao fazia muito o meu estilo de leitura..fala sobre um romance,sobre anjos caídos ...mas quando li o primeiro livro da saga "Fallen" me encantei pela história. Quando li o segundo "tormenta" fiquei com um pouco de raiva de Luce então dei uma parada neles. Mas logo quero terminar de ler e conto o que achei dos outros "Paixão e extase". Dizem que o filme "Fallen" saíra ainda esse ano. E eu to bem ansiosa para vê-lo

__________________________________________

E vcs? Ja leram algum destes livros? Me contem nos comentários e sigam o blog para ficar por dentro de minhas comprinhas de livros. Beijooooos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário